Pular para o conteúdo principal

Tinta lavável anti manchas.

Se está a procura de uma tinta que seja de fácil limpeza, que a sujeira não consegue impregnar, a super lavável da Coral dá um show. Ela cumpre o que promete.



Sem cheiro Lavável Antimanchas


Super Lavável é uma tinta acrílica de alto desempenho, indicada para ambientes internos.
Com sua inovadora tecnologia Ultra Resist, Super Lavável é duas vezes mais resistente à limpeza em relação às tintas premium foscas, repele líquidos e facilita a limpeza de manchas de chocolate, ketchup, café, refrigerante, suco, lápis, caneta hidrográfica e batom, e não tem cheiro.
Seu acabamento Eggshell tem um nível de brilho muito próximo ao acabamento fosco, o que ajuda a disfarçar as imperfeições da parede.

Descrição Aplicação Rendimento


Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado.

Acabamento:

EggshellP Pinta até 18 m²/L

Tempo de secagem:

Ao toque: 30min Entre demãos: 4h Final: 4h
número de mãos 3.

Rendimento:

Uma lata de 18L pinta até 324m² por demão.

É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar.

Aplicação:

Rôlo de lã de pelo baixo ou pincel de cerdas macias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é uma tinta látex ou PVA?

Qual é a diferença entre uma tinta látex e uma pva. Pesquisando na internet sobre o assunto, encontrei muita informação desencontrada a respeito de tinta látex ou PVA como é comumente conhecida. A sigla PVA significa  poliacetato de vinila, sua maior propriedade é a alta adesividade, por isso o PVA é muito aplicado na fabricação de tintas de parede do tipo látex, em colas comuns, adesivos para papel e em gomas de mascar. Ao contrário do que muitos dizem, quase não exite no mercado brasileiro esse tipo de tinta pura como era encontrada antigamente, isso porque as tintas evoluíram muito e este tipo de tinta apesar de boa não é resistente para áreas externas, mas atendia bem nas áreas internas. As tintas que são vendidas hoje em dia por látex ou PVA, tem em sua composição outros compostos, como o acrílico, que faz com que esta tinta fique mais resistente, renda mais, espalhe mais facilmente e ainda possa ser usada em áreas externas,também chamadas de tinta standard. Todas as grande

História da marca de tinta Sherwin-Williams.

O que pode haver em comum com símbolos importantes como a Casa Branca, a Estátua da Liberdade, a tradicional ponte Golden Gate, o imponente Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo) e os foguetes aeroespaciais da NASA, com as paredes de sua residência? Existe uma possibilidade muito grande de todos terem sido pintados com as tintas SHERWIN-WILLIAMS, marca que trás ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com produtos para as mais diversas finalidades. A história Tudo começou em 1866 quando o jovem Henry Alden Sherwin aventurou-se a montar um pequeno negócio de revenda de tintas, batizado na época de Truman Dunham & Co., na cidade de Cleveland no estado de Ohio.

Sobre a Suvinil tintas.

A SUVINIL deseja sempre levar comodidade até você e para facilitar sua vida, desenvolve produtos inovadores com as mais avançadas tecnologias, conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores e texturas proporcionam. Por isso, a marca está sempre inovando nas suas cores, texturas e acabamentos, tudo para deixar sua casa mais linda como nunca. A história A história da marca começou em 1961 quando o empresário paulista Olócio Bueno, proprietário da Super, até então uma pequena fábrica de tintas para o mercado automobilístico que funcionava no tradicional bairro paulistano da Pompéia desde 1945, decidiu copiar e lançar uma tinta à base de látex sintético, chamada PVA.